O Coordenador de RPC da ANAFE e conselheiro deliberativo da JUSPREV, Bruno Félix, recebeu recentemente a Certificação por Prova na Modalidade Capacitação com Ênfase em Administração pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).
A certificação de profissionais dos fundos de pensão é um processo de aferição de conhecimento e habilidades em determinada área com o objetivo de atestar sua competência no exercício do cargo ou função. A certificação do ICSS é firmada por um convênio com a ABRAPP e foi desenvolvida como instrumento de autorregulação do sistema de previdência complementar.
Bruno Félix de Almeida possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (2004). Especialização em Direito Público pela Universidade de Brasília (2010). Mestrado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (2020). Professor Convidado da Especialização em Combate à Corrupção da UNIFOR. Tutor em estágio supervisionado de graduação do Convênio UNI7/PF-CE. Professor do IBCP. Procurador Federal de categoria especial – ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, Direito Previdenciário e Direito Administrativo Sancionador, atuando principalmente nos seguintes temas: dívida ativa não tributária e improbidade administrativa.
COORDENAÇÃO RPC DA ANAFE
A Coordenação do Regime de Previdência Complementar da ANAFE foi criada devido à complexidade do tema, sua relevância estratégica que demanda a articulação da atuação associativa, com colegas dispostos a estudar a temática e auxiliar na definição da atuação da diretoria da associação.
Com informações: JUSPREV.