A ANAFE, ao tempo que orienta os membros e associados a intensificarem a mobilização nesta semana contra a PEC 32/2020, da Reforma Administrativa, em todos os estados e nas redes sociais, reforça a convocação conjunta com o Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal); o Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central do Brasil (SinTBacen); a Associação Nacional dos Analistas do Banco Central do Brasil (ANBCB); e o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF (Sindsep-DF) para o ato público, na próxima terça-feira (19), a partir das 16h, em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados.
As entidades representativas no âmbito do Banco Central vêm reforçando as atividades que ocorrem semanalmente na Capital Federal e em outras regiões do país, a exemplo das manifestações em aeroportos, no embarque e desembarque de parlamentares. Os trabalhos se desenvolvem também dentro do Congresso Nacional, no diálogo com os deputados, visando alertar para os potenciais riscos da aprovação da PEC 32/2020, que está pronta para apreciação no Plenário da Câmara.
O movimento precisa crescer para que tenhamos chances de derrotar a proposta de reforma em pauta, e a participação de todos será decisiva neste momento. Você, membro e servidor do Banco Central que está em Brasília e outras capitais, é nosso convidado a participar dos atos públicos programados.
“É fundamental nos unirmos nesse movimento, tanto na mobilização da próxima semana, como nas diversas frentes que estamos encampando. Com atos nos aeroportos, as constantes reuniões com os deputados, os protestos na Câmara, além da pressão exercida nos estados e nas redes sociais, estamos conseguindo influenciar os parlamentes. É hora de aumentarmos a pressão e já pudemos ver que temos força para avançar”, afirma o Presidente da ANAFE, Lademir Rocha.
Participe!
Não à PEC 32/2020! #PEC32Não
SERVIÇO
Mobilização contra a PEC 32/2020
Data/horário: 19 de outubro (terça-feira) – 16h
Local: Em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados