O Centro de Estudos da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) acaba de abrir uma chamada para o envio de artigos para a 8ª edição da Revista da Advocacia Pública Federal. Com periodicidade anual e fluxo contínuo de recebimento de artigos, a publicação se consolidou como uma importante plataforma de discussão e análise sobre temas pertinentes à Advocacia Pública e à Gestão Pública.
PRAZO E ENVIO DE ARTIGOS
Os interessados em contribuir para esta edição têm até o dia 31 de agosto de 2024 para submeter seus artigos. No entanto, a revista aceita submissões em qualquer momento para edições futuras, permitindo aos autores maior flexibilidade no planejamento e elaboração de seus trabalhos.
TEMÁTICA E PARTICIPAÇÃO
Os artigos devem abordar questões de interesse da advocacia pública, incluindo temas relacionados à gestão pública. A chamada é aberta a um público diversificado: Advogados Públicos; operadores do Direito; acadêmicos da área jurídica; e estudantes. A diversidade de autores visa enriquecer o debate e fomentar a troca de conhecimentos entre profissionais e estudiosos do Direito Público.
COMO SUBMETER ARTIGOS
Todos os materiais apresentados devem ser enviados eletronicamente através do site SEER ANAFE, na Plataforma SEER (CLIQUE AQUI). Para submeter artigos, é necessário realizar um cadastro prévio na plataforma.
O Editor-Chefe da Revista da Advocacia Pública Federal, Frederico Rios Paula, convida todos e todas a participarem dessa importante iniciativa: “Estamos entusiasmados em receber contribuições que promovam a reflexão e o avanço da Advocacia Pública. A participação de Advogados Públicos, operadores do Direito, acadêmicos e estudantes é fundamental para enriquecermos este debate e aprimorarmos nossas práticas jurídicas.”
Não perca a oportunidade de contribuir com o debate jurídico e compartilhar seus conhecimentos na Revista da Advocacia Pública Federal. Participe!
Clique aqui e confira o edital completo!
- O Centro de Estudos da ANAFE recebe valiosa contribuição de colegas através de artigos acadêmicos, enriquecendo o debate e promovendo atualização constante no campo jurídico.