Com a mediação do Presidente da Comissão Eleitoral da ANAFE, Diogo Tristão, os candidatos vão defender as propostas de gestão para os próximos dois anos à frente da associação.
Nesta terça-feira (27), às 19h30, a ANAFE realizará o debate entre os candidatos à presidência das duas chapas que concorrem às eleições da Associação (2022). A transmissão será realizada pela área do associado do site da ANAFE: anafenacional.org.br/areadoassociado.
Duas chapas estão inscritas no pleito: a chapa 1 “CADA VEZ + ANAFE”, presidida por Luciana Hoff e a chapa 2 “ANAFE COM VOCÊ”, presidida por Sérgio Montardo.
Entre as regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral da ANAFE, ficou definido que os segmentos serão: abertura, perguntas externas dos associados e associadas a candidata e candidato, perguntas recíprocas entre candidata e candidato, e considerações finais, segundo a seguinte dinâmica:
Abertura: após sorteio da ordem de início, cada candidato fará considerações livres por 3 (três) minutos;
Perguntas externas: seguindo a ordem de alternância definida no primeiro bloco, os candidatos disporão de 2 (dois) minutos para responder a uma mesma pergunta apresentada pelo mediador. O tempo reservado para este bloco, 30 (trinta) minutos, permitirá a formulação de 6 (seis) perguntas ou bloco de perguntas agrupadas por afinidade;
Perguntas recíprocas: seguindo a ordem de alternância definida no primeiro bloco, os candidatos disporão de 1 (um) minuto para pergunta, a ser respondida pelo 2 (dois) minutos, com réplica e tréplica de (1) um minuto. O tempo reservado para este bloco, 20 (vinte) minutos, permitirá a formulação de 6 (seis) perguntas ou bloco de perguntas agrupadas por afinidade;
Considerações finais: seguindo a ordem de alternância definida no primeiro bloco, cada candidato fará considerações livres por 3 (três) minutos.
As perguntas externas poderão ser encaminhadas pelos associados até o momento do final das considerações iniciais de cada candidato(a) por meio do e-mail: imprensa@anafenacional.org.br.
Clique aqui e confira o comunicado nº 14, que trata das regras para o debate.