O Centro de Estudos da ANAFE está oferecendo aos seus associados, por meio da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), o curso de extensão “Resolução de Conflitos Societários e do Mercado de Capitais”. As inscrições encerram-se no dia 6 de agosto. O curso terá início em 12 de agosto e seguirá até 27 de novembro.
Com carga horária total de 72 horas, o curso será realizado na modalidade presencial remota, com aulas transmitidas ao vivo por meio de ambiente virtual disponibilizado pela UERJ. A frequência mínima exigida para aprovação é de 75% das aulas, sendo condição para a emissão do certificado.
Segundo o Diretor de Filiações e Benefícios, Gustavo Oliveira, a iniciativa visa proporcionar aos associados da ANAFE capacitação de excelência em temas estratégicos e atuais, reforçando o compromisso da entidade com a valorização e qualificação contínua dos Advogados Públicos Federais.
Valores e condições especiais para associados
Para alunos em geral, o investimento no curso é de R$ 3.300,00, em até quatro parcelas mensais de R$ 825,00, ou com possibilidade de pagamento à vista com desconto de 20% nesse caso.
Para associados da ANAFE, em virtude da parceria especial estabalecida, todos os associados apresentam 20% de desconto independente da forma de pagamento, de forma que o valor do curso torna-se R$ 2.640,00, o que pode ser pago em quatro parcelas mensais de R$ 660,00. Para tal, basta que o Associado informe em sua inscrição, no campo relativo a empresa de que é vinculado, o nome da ANAFE, para que as verificações necessárias venham a se dar no momento da matrícula para fins do desconto.
Todos os descontos são válidos para pagamento em cartão de crédito.
Como se inscrever
As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da UERJ, pelo Departamento de Extensão e Cultura. As informações acadêmicas e o link para inscrição estão disponíveis neste link!
A matrícula será confirmada após o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. É necessário apresentar os documentos pessoais exigidos pelo CEPED no momento da matrícula.