A ANAFE integra diversas ações para demonstrar à sociedade e convencer os parlamentares sobre a necessidade de alterações na proposta de Reforma da Previdência. Participe!
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) promoverá, nesta terça-feira (14), às 14h, um grande ato contra a Proposta de Emenda à Constituição nº 287/2016, que prevê uma série de alterações na Previdência Social e nos direitos dos trabalhadores.
O Ato será realizado durante a reunião do Conselho Pleno da OAB e contará com membros da ANAFE, representantes da diretoria nacional, presidentes de Seccionais e conselheiros federais da OAB, entre outras entidades da sociedade civil que se unirão contra retrocessos previstos no texto em análise.
O Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, afirma que a proposta unificada e o apoio da OAB demonstram que o texto original enviado pelo Governo Federal ao Congresso no final do ano passado pode trazer retrocessos, não só para as carreiras do serviço público, como para toda sociedade brasileira.
No último dia 14 de fevereiro, o Conselho Pleno da OAB aprovou a redação da Carta Aberta sobre a Reforma da Previdência, elaborada pela Ordem com apoio da ANAFE e outras dezenas de entidades da sociedade civil, em contrariedade aos termos da proposta de reforma da Previdência Social anunciada pelo Governo Federal na PEC 287/16.
SERVIÇO
Evento: Ato Público contra a Proposta de Emenda à Constituição nº 287/2016
Data: 14 de março
Horário: 14h
Local: Conselho Federal da OAB – Setor de Autarquias Sul Q. 5 Asa Sul – Asa Sul, Brasília
PARTICIPE!