Devido ao elevado número de acessos simultâneos no sistema de votação das eleições, associados e associadas podem enfrentar lentidão ou instabilidade na plataforma.
Caso não consiga votar, aguarde alguns minutos e tente novamente. O problema é externo, na plataforma que hospeda o sistema. A ANAFE já está acompanhando para solucionar com brevidade.
Reforçamos que a instabilidade pode ocorrer de forma pontual.
APLICATIVO DESATUALIZADO
A ANAFE orienta aos associados e associadas que baixem a nova versão do aplicativo para funcionar de forma correta.
O App tem fácil instalação e pode ser baixado em iOS e Android. Para celulares com sistema Android, basta acessar o Google Play, buscar o aplicativo com o nome “ANAFE” e clicar em instalar. Para aparelhos com sistema iOS (Iphone/IPad), o aplicativo deve ser procurado na loja digital App Store.
⚠️⚫ DARK MODE – VERSÃO ANTERIOR DO APP
A Comissão Eleitoral alerta aos usuários do IPhone que o Dark Mode não é 100% compatível com o App Anafe e a votação neste modo terá um problema na visualização.
Saiba como desativar o Modo Escuro ou Dark Mode em seu Iphone:
1. Acesse Ajustes;
2. Tela e Brilho;
3. Selecione a opção “Clara”.
? BAIXE A VERSÃO ATUALIZADA DO APLICATIVO DA ANAFE!
➡️ https://bit.ly/3rirfZJ
ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas ou problemas para votar, os associados e associadas poderão entrar em contato pelo e-mail atendimento@anafenacional.org.br ou telefone (61) 99915-5606 (link do whatsapp: https://bit.ly/3Ta5HdK).