A ANAFE conta com diversos canais de comunicação com os associados. Entretanto, para que haja uma maior interação, é necessário que os cadastros sejam periodicamente atualizados. Com isso, solicitamos aos associados que atualizem seus endereços, e-mails, telefones e demais dados junto à Entidade.
Manter seus dados atualizados garante que você receba em sua casa informativos, comunicados e brindes da Associação. O e-mail é a forma mais utilizada pela ANAFE. Por ele, os associados recebem informações exclusivas. Se você tem um novo endereço eletrônico ou ainda não registrou em nosso cadastro, informe-o para receber as novidades da sua associação.
O Presidente da ANAFE, Lademir Rocha, destaca a importância de o associado manter o seu cadastro sempre atualizado. “Estamos sempre buscando melhorar a comunicação com os nossos associados. Além disso, os dados corretos podem evitar, por exemplo, que os Advogados Públicos Federais tenham algum tipo de prejuízo, como ficar de fora das ações judiciais propostas pela associação.”
COMO PROCEDER?
SITE: Você pode atualizar seu cadastro na área restrita do site. Basta acessar a página e clicar no menu “cadastro”. Após alterar os dados, clique em “salvar”.
APLICATIVO: Pelo aplicativo da ANAFE também é possível realizar a atualização. Basta entrar na “Área do Associado”, “meu perfil”, editar e salvar.
ATENDIMENTO AO ASSOCIADO: Há ainda a possibilidade de entrar em contato diretamente com o atendimento da ANAFE pelo telefone (61) 3326-1729, WhatsApp (61) 9 9915-5606 ou pelo e-mail atendimento@anafenacional.org.br.
Se algum dos seus dados mudou, por favor, informe a ANAFE!