A Procuradora Federal associada à ANAFE Manuellita Hermes é uma das autoras do 3º volume do livro “Constitucionalismo Feminista: A proteção jurisdicional dos direitos das mulheres”. A obra já está disponível para pré-venda no site da editora Tirant Brasil (adquira aqui).
As autoras e a editora convidam para o coquetel de lançamento da obra que será realizado no dia 31 de maio, das 18h às 21h, na Biblioteca Min. Victor Nunes – 1º andar, do Supremo Tribunal Federal.
SOBRE
“[…] Esse livro que se apresenta ao leitor é uma oportunidade de pensar com as autoras (e autor) sobre a urgência do constitucionalismo feminista nas agendas de ensino e pesquisa em direito constitucional e nas ações com a sociedade. A experiência brasileira – e, também, alhures – de declínio democrático nos últimos seis anos tem no constitucionalismo feminista um dos principais movimentos de resistência. Como diz Djamila Ribeiro, (m)inha luta diária é para ser reconhecida como sujeito, impor minha existência numa sociedade que insiste em negá-la.” Vera Karam de Chueiri
Participe!