A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), representada pelo seu presidente, Sérgio Montardo, realizou reuniões nos dias 10 e 11 de janeiro com o Conselho Curador dos Honorários Advocatícios (CCHA).
O primeiro encontro, realizado na tarde da última terça-feira (10), a ANAFE esteve reunida junto às demais entidades de classe que aderiram à proposta de acordo apresentada pelo CCHA (clique aqui e saiba mais). Na ocasião, foi esclarecido que o Conselho aguarda a homologação da conciliação pelos juízos das ações coletivas para iniciar as composições por meio dos termos individuais, os quais serão disponibilizados às associações nos próximos dias. Após a homologação dos acordos coletivos, terá termo inicial o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para a finalização das avenças.
Na quarta-feira (11), por sua vez, os Conselheiros do CCHA, Thalita Mota e Leonardo Teodoro, estiveram na sede da ANAFE para uma reunião com o presidente da Entidade. No encontro, os dirigentes trataram de questões referentes à rotina do CCHA, bem como a relação com a associação e futuros encaminhamentos.
A ANAFE firmou o compromisso de debater os pleitos dos associados e assegurar aos conselheiros o mais amplo apoio no exercício das suas atividades.