A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) lançou o Edital nº 2/2026, que estabelece as regras da Campanha Institucional de Filiação e Refiliação ao longo do ano de 2026. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a representatividade da entidade e incentivar a adesão de novos associados, bem como o retorno de ex-associados.
A campanha é destinada aos Advogados da União, Procuradores Federais, Procuradores da Fazenda Nacional e Procuradores do Banco Central do Brasil, ativos e aposentados, em todas as unidades da Federação.
De acordo com o edital, os membros que se filiarem ou se refiliarem durante a vigência da campanha terão direito à isenção de três mensalidades associativas, correspondentes às três primeiras competências subsequentes à filiação ou refiliação.
📌 No caso dos Advogados da União, o benefício é ampliado no mês de fevereiro, período de aniversário da carreira. As filiações ou refiliações realizadas nesse mês garantem uma mensalidade adicional de isenção, totalizando quatro mensalidades associativas isentas, nos termos do Edital ANAFE nº 2/2026.
A Campanha Institucional de Filiação e Refiliação ANAFE 2026 permanece válida até 31 de dezembro de 2026, e a adesão deve ser realizada exclusivamente pelo site da ANAFE.
📑 CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI!
🔗 Filiação e refiliação: https://extranet.anafe.org.br/filie-se








