A ANAFE e a Procuradoria do Banco Central realizaram, nessa sexta-feira (15), a Confraternização de fim de ano dos Procuradores do Banco Central. O evento contou com mais de 200 participantes na sede da única entidade representativa da carreira.
Na ocasião, o Procurador-Geral do Banco Central Cristiano de Oliveira Lopes Cozer destacou a satisfação em estar confraternizando com os colegas e exaltou os números positivos alcançados pela Advocacia Pública Federal no ano de 2017, parabenizando especialmente a atuação dos Procuradores do Banco Central. “Tivemos um ano de recuperação do País e somos um papel essencial nesse processo. Cada um de vocês é um pedaço desse sucesso.”
A Diretora de Defesa de Prerrogativas da ANAFE, Júlia Cardoso, agradeceu a presença de todos os participantes e ressaltou a importância da luta pela valorização da carreira. “Estou muito feliz pelo quórum de hoje. De todas as confraternizações que participei no Banco Central, essa é uma das maiores. É muito gratificante a presença de todos”, disse.
Júlia Cardoso aproveitou para agradecer aos colegas pelo ano de mobilização e lutas. “Neste ano, em que nos unimos à ANAFE, agradeço a todos os colegas que acreditaram que podíamos nos fortalecer ainda mais nossos pleitos. Agradeço também aos que ajudaram na organização deste evento. Espero que os associados tenham gostado da nossa casa e convido aos que não são, que se filiem a ANAFE. Hoje, já somos 4,1 mil advogados públicos federais unidos na maior associação da APF”, ressaltou. “Ano que vem ainda temos muitas batalhas a enfrentar e quanto maior estivermos, mais fortes seremos.”