A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual sobre ação judicial promovida pela Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) foi encerrada nesta quarta-feira (18), às 17h (horário de Brasília). Foram 100% dos votos SIM.
A maioria dos votantes autorizou a propositura do ajuizamento de tutela de urgência em caráter antecedente em face de UNIMED SEGURADORA S.A. e QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS S.A., visando condená-las na obrigação de fazer consistente na concessão de prazo de sessenta dias para que os associados possam fazer a portabilidade dos respectivos planos de saúde.
A ANAFE atuou junto a todas as instâncias cabíveis para atender as expectativas e direitos dos Advogados Públicos Federais e seus familiares.
“A participação de nossos associados foi fundamental para dar respaldo a essa atuação jurídica e política da Associação na defesa de seus representados. Muito obrigado aos que participaram. Estamos sempre atentos a defesa dos direitos, interesses e prerrogativas de nossos membros”, destacou o Presidente da ANAFE, Lademir Rocha.