O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu nesta terça-feira (9), as duas listas tríplices de advogados que concorrerão à vaga de desembargador no Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), de Minas Gerais. As indicações têm origem na seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O Advogado e Procurador Federal associado à ANAFE GRÉGORE MOREIRA DE MOURA integra uma das listas. Além do Advogado Público, compõem as indicações Flávio Boson Gambogi, Alessandra Machado Brandão Teixeira e Cláudio Gonçalves Marques, Luciana Diniz Nepomuceno e Vera Lúcia Kátia Sabino Gomes.
As indicações serão submetidas à avaliação do Presidente da República. Serão duas vagas a serem ocupadas após a decisão do presidente. Ele escolherá um nome de cada lista. Os indicados terão de ser sabatinados pelo Senado.
A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) celebra e manifesta seu reconhecimento ao Advogado Público Federal. “Estamos certos do compromisso firme do Dr. Grégore Moura com a defesa do Estado Democrático de Direito.”