A ANAFE prorrogou o prazo para a participação dos Advogados Públicos na pesquisa dos Riscos Psicossociais. Os questionários, agora, contam com um novo prazo para serem preenchidos e estarão disponíveis até o dia 1º de outubro.
No mês da conscientização ao suicídio, a associação têm realizado um significativo trabalho para alertar seus associados sobre os riscos e desafios que podem ser enfrentados ao longo da profissão.
A iniciativa visa balizar uma política de atuação da Entidade sobre o tema. Dessa maneira, todos os Advogados Públicos Federais, membros das quatro carreiras que compõem a Advocacia-Geral da União, ativos e aposentados, associados e não associados estão convidados a responder, até o dia 1º de outubro, o formulário disponibilizado no seguinte link: http://pesquisatrabalhar-se.com.br/anafe.
A pesquisa está organizada em três etapas: um questionário online, entrevistas individuais, e entrevistas coletivas para quem tiver interesse. Todas as informações encontram-se ao acessar o material.
“É importante termos um número expressivo de respondentes, para que possamos ter uma amostra estatisticamente válida e, assim, propormos ações que sejam consonantes com a experiência de trabalho das quatro carreiras da Advocacia Pública Federal”, afirma a psicóloga Thiele Muller.
Sua participação é fundamental. Responda e compartilhe: http://pesquisatrabalhar-se.com.br/anafe.