A partir de agora, os filiados à Associação passam a contar com mais este canal de comunicação.
Com objetivo de aperfeiçoar e garantir a excelência no atendimento ao associado, a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) inaugura, nesta terça-feira (4), o Setor de Atendimento ao Associado (SAA), um setor específico para atendimento via telefone e e-mail.
O novo setor, que terá uma atendente exclusiva à disposição para tirar todas as dúvidas dos associados e para recebê-los, é mais um importante diferencial que a ANAFE oferece com o objetivo de aproximar cada vez mais e atender os associados de todo o Brasil de forma efetiva.
Pelo novo canal de comunicação é possível se informar sobre as áreas parlamentar, financeira e jurídica da ANAFE, além de solicitar serviços como atualização de cadastro, utilização de convênios, pagamento de mensalidades e muito mais.
O gerente-geral da ANAFE, Duilio Canedo, afirma que a iniciativa visa dar maior eficiência à comunicação da Entidade em todas as áreas de atuação. “Já possuímos uma interação muito grande com os nossos associados e com esse setor, que funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 9hs às 18h, estaremos à disposição de uma forma ainda mais próxima e organizada”, afirma.
ATENDIMENTO
Entre em contato com o Setor de Atendimento ao Associado (SAA) pelo telefone (61)3326-1729 ou pelo e-mail atendimento@anafenacional.org.br.