Além de prestigiar os trabalhos da comissão, a UNAFE se fez presente também para apresentar requerimento no qual solicita pronunciamento da seccional acerca da súmula 343 do Superior Tribunal de Justiça, editada em setembro deste ano. A súmula, que exige a intervenção de advogado em todas as fases do processo administrativo disciplinar, poderá acarretar a anulação de um sem número de processos, especialmente diante da falta de estrutura da Advocacia Pública e Defensoria Pública da União. O requerimento foi distribuído para a apreciação do Dr. Elomar Bahia e será incluído na pauta da 1.ª sessão da comissão para o próximo ano.
Na foto, da esquerda para a direita, os Drs. José Expedito, José Izidro, Mauro Santiago, Djacyr Arruda (Presidente-CAP), Angélica Dubra, César Kirsch, Elomar Bahia, Frederico Vasconcelos e Danilo Miranda registram o encerramento das atividades da comissão.
A UNAFE parabeniza os integrantes da Comissão da Advocacia Pública pelo relevante trabalho desenvolvido durante todo o ano, em defesa dos interesses e prerrogativas da Advocacia de Estado.