Com chefias abandonadas em diversos órgãos da Advocacia-Geral da União, dentre eles, as Procuradorias Federais e Regionais e o Núcleo de Assuntos Estratégicos da AGU, os membros da Instituição estão em intenso estado de mobilização por condições dignas de trabalho.
A UNAFE disponibiliza nesta segunda-feira, 06, enquete para avaliar o desempenho do Advogado-Geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, à frente da Instituição. Poderão participar da consulta online associados e não associados, bastando inserir o CPF após clicar no pop-up que está disponível no site da UNAFE.
Luís Inácio Lucena Adams vivencia um quadro de descontrole na Instituição, que já perdeu diversas chefias. O AGU assumiu o cargo em outubro de 2009, no segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, ele sucedeu José Antônio Dias Toffoli, que deixou o órgão ao ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
O Diretor-Geral da UNAFE, Roberto Mota ressalta a importância de participação da maior quantidade possível de associados na enquete, com a consciência de que a pesquisa orientará as próximas ações a serem tomadas pela entidade.
A enquete sobre o atual modelo de gestão implantado pelo AGU ficará disponível no site da UNAFE até 23h59 do dia 13 de julho de 2015. Participe!