Iniciativa da Representação da carreira de Procurador Federal no CSAGU busca a defesa das prerrogativas funcionais em um nível compatível com a dignidade típica de sua Função Essencial à Justiça.
Encerra, nesta quarta-feira (19), o prazo para participar da primeira fase do Projeto Aspis. O Projeto é voltado para a defesa das prerrogativas dos Procuradores Federais e visa promover a articulação da Representação de Carreira com a Divisão de Prerrogativas da Procuradoria-Geral Federal, o GP Prerrogativas e a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) para aperfeiçoar a defesa das prerrogativas funcionais dos colegas.
A etapa consiste na realização de uma pesquisa que questiona sobre o conhecimento, a violação e a defesa das prerrogativas funcionais dos Procuradores Federais.
Os Representantes de Carreira dos Procuradores Federais junto ao Conselho Superior da Advocacia-Geral da União, Carlos Marden e Vilson Vedana, reiteram o convite para que todos os Advogados Públicos Federais participem da pesquisa, bem como divulguem entre os colegas de suas respectivas unidades, associados à ANAFE ou não.
“Sua participação é muito importante para que possamos fazer um mapeamento correto da situação geral e, a partir daí, direcionar corretamente a linha de atuação dos envolvidos no Projeto Aspis. Desde já, agradecemos cada colega que abre mão de um pouco de seu tempo para contribuir com mais essa iniciativa da representação de carreira”, afirma Carlos Marden.
Se você ainda não participou da Pesquisa, ainda dá tempo. Para participar, basta acessar o seguinte link: https://goo.gl/zrOK9P e preencher o formulário.
SAIBA MAIS
O Projeto Aspis é uma iniciativa voltada para a defesa das prerrogativas funcionais dos Procuradores Federais e tem como objetivo: a) mapear a situação atual das prerrogativas (em termos de conhecimento, violação e defesa); b) abrir um canal exclusivo de comunicação de defesa das prerrogativas; c) informar os Procuradores Federais a respeito das suas prerrogativas funcionais; e d) articular as entidades envolvidas num sistema eficiente de resposta a qualquer violação verificada.
Clique aqui e responda!