Folder explicativo traz as “10 razões para a manutenção do § 19 do art. 85 do Projeto do Novo CPC: HONORÁRIOS PARA ADVOGADOS PÚBLICOS”.
As entidades que integram o “Movimento Pró-Honorários” divulgam a partir desta quarta-feira, 12, material gráfico da campanha favorável aos honorários advocatícios para os Advogados Públicos Federais.
Fruto de debates dos Dirigentes das entidades da Advocacia Pública Federal que representam juntas mais de 12 Advogados Púbicos Federais, o material gráfico explicativo subsidiará as ações articuladas nos Estados e no Distrito Federal, especialmente nos contatos com os Senadores, para que votem o novo CPC, de forma consciente.
A ação faz parte da campanha planejada para consolidar o ‘Movimento Pró-Honorários, pelo fortalecimento da Advocacia Pública’. Advogados Públicos Federais de todo o País realizarão reuniões com os Senadores em suas bases para esclarecer, entre vários aspectos, que a previsão deverá ser regulamentada em lei posterior.
O Movimento Pró-Honorários – Pelo Fortalecimento da Advocacia Pública – Em Defesa das Políticas Públicas é integrado pelas seguintes entidades: ANAJUR, ANAUNI, ANPAF, ANPPREV, APBC, SINPROFAZ e UNAFE.
Divulgue e participe do movimento!
MOVIMENTO PRÓ-HONORÁRIOS
Clique aqui para acessar o folder.