O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira, 10, do jornal Correio Braziliense.
Atendendo ao calendário de mobilizações deste ano, a UNAFE convoca os membros da Advocacia Pública Federal para Assembleia a ser realizada de forma virtual no dia 30 deste mês. O objetivo é deliberar a respeito da deflagração da Greve da categoria.
Poderão participar da Assembleia Geral Extraordinária associados ou não da UNAFE, delegados e diretores da entidade. A deliberação sobre a deflagração de Greve ocorre diante da falta de sinalização por parte do Governo quanto às reivindicações apresentadas pelos membros da Advocacia Pública Federal.
No final do último mês, a UNAFE e demais entidades representativas protocolaram no Ministério do Planejamento a pauta de reivindicações a ser adotada neste ano pela Advocacia Pública. A pauta entregue foi resultado das deliberações ocorridas nas assembleias locais e virtual propostas pela UNAFE.
Foi realizada enquete no site da entidade abordando questões relativas aos principais pontos a serem negociados com o Governo neste ano, assim como a decretação de greve dos membros da AGU. Em caso de não sinalização de acordo por parte do Governo, mais de 70% dos participantes da enquete responderam ser favoráveis à greve.
A Diretoria da UNAFE reitera a importância da participação dos membros das carreiras da AGU na deliberação, em do atendimento de forma ampla e generalizada dos anseios dos Advogados Públicos Federais no processo de negociação com o Governo Federal. Detalhes a respeito da Assembleia do dia 30 de abril de 2015 serão divulgados oportunamente.
Clique aqui para acessar a pauta de reivindicações entregue ao Ministério do Planejamento.
Clique aqui para acessar o Edital de convocação da Assembleia.
PARTICIPE!