Após atuação parlamentar de dezenas de Advogados Públicos Federais em Brasília nas últimas semanas e diante do anúncio de que a reforma será levada à votação somente em fevereiro de 2018, a ANAFE adiou a vinda de associados a Brasília, que estava programada para a próxima semana. Entretanto, é fundamental que os colegas permaneçam mobilizados junto aos parlamentares de seus estados.
Segundo a Diretora de Assuntos Parlamentares da ANAFE, Patrícia Macola, apesar do adiamento da vinda ao Congresso Nacional, a mobilização não pode parar. Ela orienta que os colegas mantenham o empenho no trabalho contra a reforma da Previdência, inclusive durante o recesso parlamentar, período que os Deputados e Senadores retornam às suas bases.
“Conclamamos que todos os associados procurem conversar com os parlamentares de seus estados. Não podemos parar a mobilização. O Governo está articulando para conseguir a aprovação em fevereiro, portanto, devemos fazer nossa parte e mostrar aos parlamentares as injustiças apresentadas no texto da PEC 287/2016”, ressalta.
MATERIAIS
A ANAFE disponibiliza materiais para a abordagem aos parlamentares na área de Assessoria Parlamentar do site da entidade. Para acessar, basta entrar em http://anafenacional.org.br/assessoria-parlamentar/ e fazer o download dos arquivos.