Em nível nacional, a paralisação cobrará o cumprimento integral do acordo e tratamento isonômico com as demais funções essenciais à justiça.
Como resposta ao descumprimento do acordo do governo com os membros da AGU, a ANAFE conclama todos os Advogados Públicos Federais a participarem da paralisação nacional que será realizada na próxima terça-feira (7).
A entidade orienta que os colegas de todos os estados se organizem de forma conjunta para a realização de atos públicos, assembleias e reuniões em apoio aos pleitos da Advocacia Pública Federal, nos locais e horários mais apropriados a cada realidade local.
As reuniões devem tratar das estratégias de pressão a serem intensificadas a partir desse momento, tais como a não realização de viagens e audiências, acordo zero, entrega de cargos e, inclusive, um indicativo de greve.
O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, afirma que é a hora da carreira demonstrar ainda mais sua força e destaca a importância da participação ativa do maior número de Advogados Públicos Federais, paralisando as atividades e somando esforços na intensa mobilização da carreira.
À LUTA!
PARTICIPE E CONVOQUE SEUS COLEGAS DE TRABALHO!
PARALISAÇÃO NACIONAL (Terça-feira, 7 de junho)