Com mobilização em Brasília e nos estados, os Advogados Públicos Federais se unem contra o descumprimento do acordo.
Na próxima quarta-feira (29), os Advogados Públicos Federais realizarão mais um Dia Nacional de Paralisação. Os membros das carreiras da AGU lotados em Brasília devem acompanhar a sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal. Nos estados, os advogados públicos federais devem aderir às atividades locais.
De acordo com o Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, este mês será decisivo para a Advocacia-Geral da União. Segundo ele, é necessária uma grande mobilização e engajamento dos colegas para alcançar êxito nos pleitos prioritários da carreira.
“A hora é agora, devemos aumentar a temperatura e mostrar que sem o nosso trabalho o Brasil pode parar. Vamos fortalecer o movimente em âmbito nacional e realizar uma pressão organizada e histórica, até que nossos pleitos sejam atendidos”, afirma.
Portanto, a ANAFE convida todos os Advogados Públicos Federais para fortalecerem a luta, participando dos atos em Brasília e nos diversos estados da Federação para somar forças e engrandecer o movimento pela NOVA AGU.
AGENDA:
DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO (29/06/2016)
Brasília: 10h – Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ, no Senado Federal
Nos Estados: Reuniões/atos locais de mobilização