Pesquisa ficará disponível até o dia 30 de setembro deste ano. Para acessar e participar basta entrar na área restrita do site da UNAFE.
Até o momento, 273 associados participaram da enquete, na qual o associado decidirá sobre a possibilidade de eventual mobilização e pleitos a serem encampados pela entidade. A pesquisa foi lançada pela UNAFE, no início deste mês.
Dentre os questionamentos da enquete eletrônica estão: a avaliação do grau de (in) satisfação com a atual situação da Advocacia-Geral da União (em termos de estrutura, prerrogativas e remuneração) e sobre a disposição do associado em aderir a eventual greve decretada para fins de pressionar o Governo Federal a atender a pauta de reivindicações da categoria.
A enquete busca avaliar o grau de motivação dos Advogados Públicos Federais. Para votar, basta que o associado faça o login na área restrita do site e vá até o menu ‘enquetes’. Em seguida visualizará o tema da pesquisa. Após participar, o associado verá uma mensagem de confirmação de sua participação.
O Diretor-Geral da UNAFE, Carlos Marden ressalta a importância de participação da maior quantidade possível de associados na enquete, com a consciência de que a pesquisa orientará as próximas ações a serem tomadas pela entidade.