A Associação está no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Nas páginas, são publicadas as principais notícias da associação e informações de interesse dos Advogados Públicos Federais. As redes são, também, mais um canal de comunicação entre a entidade e os associados. Todas as dúvidas recebidas são encaminhadas aos setores responsáveis, quando não podem ser respondidas pela própria equipe de comunicação.
No Facebook (www.facebook.com/anafe), a Associação tem 100% de taxa de resposta. Somente no último ano, o número de impressões na página cresceu em 219% no período, passando de 62.284 para até 198.719. O perfil conta com mais de 6.200 seguidores.
Analisando do início do mês de março até o momento, as campanhas publicadas no Facebook atingiram mais de 57 mil usuários em toda a rede.
O perfil “anafenacional” no Instagram é o único entre as entidades que representam os Advogados Públicos. Em pouco tempo, já conta com mais de mil seguidores que acompanham, em tempo real, as principais ações da ANAFE.
O registro de atividades importantes da Associação dos Advogados Públicos Federais tem ganhado destaque. Um bom exemplo foi a transmissão no Instagram Stories de momentos da “Semana de Mobilização” realizada no último mês, que resultou em mais de 600 visualizações nas publicações.
Atualmente, o perfil da ANAFE no Twitter (@ANAFENACIONAL) conta com 1.609 seguidores e mais de 3,3 mil tweets. A quantidade crescente de envolvimento no perfil decorre de diversas ações desenvolvidas pela Entidade.
Apenas em 2017, a página da TV ANAFE no YouTube registrou um crescimento de 144,72% no tempo de exibição dos vídeos. O vídeo institucional da Entidade obteve mais de mil visualizações.
Nas redes, os seguidores também podem enviar mensagem para a associação, além de compartilhar, retuitar, curtir ou marcar a ANAFE em publicações de seu interesse.
FACEBOOK – www.facebook.com/anafe.org.br
TWITTER – @ANAFENACIONAL
INSTAGRAM – @anafenacional
YOUTUBE – www.youtube.com/tvanafe