O Centro de Estudos da ANAFE publica, nesta terça-feira (11), o Edital nº 003 com a Chamada de Artigos para a 5ª edição da Revista da Advocacia Pública Federal. A publicação será lançada em novembro deste ano.
Além dos Advogados Públicos, podem participar também operadores do Direito, acadêmicos da área jurídica e estudantes. Assim como as versões anteriores, o periódico tem o objetivo de reunir e expor trabalhos acadêmicos de interesse da Advocacia Pública e trazer à tona as principais questões relacionadas ao trabalho desenvolvido por seus membros.
CLIQUE AQUI e acesse o Edital nº 003 Chamada de Artigos para a 5ª edição da Revista.
COMO PARTICIPAR
Os interessados em participar da seleção de artigos devem enviar o texto, seguindo as normas descritas no Edital de Chamada, até o dia 15 de junho de 2021.
Todos os materiais devem ser enviados eletronicamente por meio do site: https://seer.anafenacional.org.br/index.php/revista, na Plataforma SEER. Para submeter artigos, é necessário cadastro prévio na Plataforma.
Os artigos devem seguir as regras ortográficas e de formatação especificadas no edital nº 003, além de serem inéditos, ou seja, não terem sido divulgados em nenhuma outra publicação, mesmo sendo de autoria do candidato.
EDITAL DE CHAMADA DE AVALIADORES
Buscando ampliar seu corpo de pareceristas e diversificar seu perfil, o Centro de Estudos da ANAFE convida pesquisadores doutores na área do Direito ou áreas pertinentes ao eixo temático do periódico, que tenham vínculo com uma instituição de ensino superior no Brasil ou no exterior, para atuarem como pareceristas ad hoc.
Solicitamos que os interessados realizem cadastro no portal da Revista https://seer.anafenacional.org.br/index.php/revista e, em seguida, entrem em contato por intermédio do endereço de e-mail imprensa@anafenacional.org.br informando:
1. Nome Completo;
2. E-mail cadastrado na plataforma;
3. Vinculação institucional;
4. Link para o currículo lattes;
5. Idiomas aptos para avaliação.
CLIQUE AQUI e acesse o Edital nº 004 de Chamada Para Cadastro de Avaliadores.