Exaltando o bem mais precioso e essencial para a humanidade, que é a água, o Centro de Estudos da ANAFE realizará, na próxima quarta-feira (31), às 17h, a 2ª edição do evento “Diálogos institucionais”. Debaterão o novo marco do saneamento e o papel da advocacia pública na efetivação do acesso à agua a economista Cíntia Leal Marinho de Araújo, servidora da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico, e Procuradora Federal Ana Salett Marques Gulli, Procuradora-Chefe da Fundação Nacional de Saúde.
A mediação será realizada pelo Diretor de Defesa de Prerrogativas da ANAFE, Ricardo Cavalcante Barroso. Os interessados deverão acompanhar o evento no Canal da TV ANAFE: www.youtube.com/tvanafe.
SOBRE AS PALESTRANTES
Cíntia Leal Marinho de Araújo é economista, mestre em Economia e servidora de carreira da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). Foi Coordenadora-Geral de saneamento no ministério da economia em que participou ativamente da aprovação do Novo Marco do Saneamento. Assessora da Diretoria da área de hidrologia na ANA.
Ana Salett Marques Gulli é graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UNICEUB, especialista em Direito do Saneamento pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Universidade de Lisboa. Procuradora Federal de carreira, exerce atualmente o cargo de Procuradora-Chefe da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, já exerceu os cargos de Procuradora-Chefe da Agência Nacional de Mineração – ANM, Consultora Jurídica Adjunta do Ministério de Minas e Energia e Defensora Pública no Estado do Tocantins. Coautora da obra coletiva ESTUDOS DE DIREITO DO SANEAMENTO.
DIÁLOGOS INSTITUCIONAIS
A ideia do quadro Diálogos Institucionais é trazer mais para perto de todos os colegas Advogados Públicos e da sociedade de modo geral, qual é o nosso papel em diferentes áreas do conhecimento, conversando com especialistas dos diversos setores sociais.
*Evento com certificado.
SERVIÇO:
2ª edição do evento Diálogos Institucionais
Palestras: “O novo marco do saneamento” e “Acesso à água como direito e o papel da Advocacia Pública”.
Data/horário: 31 de março, às 17h
Transmissão: www.youtube.com/tvanafe