A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais realizou o sorteio das 15 vagas de inscrições para curso internacional de especialização “Anti-corruption Law”, da American University, oferecido pela entidade e instituições parceiras, que será realizado em Washington D.C, capital dos Estados Unidos, entre 23 a 27 de abril de 2018.
CONFIRA OS NOMES DOS SORTEADOS:
- Eduardo Alonso Olmos
- Manoel Tavares de Menezes Netto
- Tania nigri
- Marta Freire de Barros Refundini
- Renata Maria de Brito Azevêdo
- Natalia Lacerda Macedo Costa
- Paulo Rios Matos Rocha
- Henrique Pasquinelli Castello de A. Oliveira
- Juliana Gonçalves Melo do Espírito Santo
- Fabrício de Oliveira Braga
- Thirzzia Guimarães de Carvalho
- Fabiana Augusta de Araújo Pereira
- Ricardo Barreto Prata Filho
- Claudia Adriele Sarturi
- Rafael Cruz Gouveia Pinheiro
Todos os associados contemplados deverão estar cientes de que as demais despesas, dentre as quais passagens, hospedagens e alimentação, serão arcadas pelo próprio participante, não estando incluídas no valor da taxa de inscrição oferecido pela ANAFE.
A Associação entrará em contato com cada Advogado Público Federal sorteado para confirmar a inscrição.
SUBSÍDIO
Devido ao grande número de associados que manifestaram interesse em participar do curso internacional, a ANAFE dará o subsídio no valor de R$ 1 mil, para aqueles que não foram contemplados no sorteio das taxas de inscrição.
O valor será oferecido aos Advogados Públicos Federais que manifestaram interesse dentro do prazo estabelecido, conforme as regras do Edital.
O CURSO
O curso de caráter científico, cultural e de intercâmbio internacional, será ministrado em língua inglesa para profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos. O estudo trará um treinamento intensivo e prático sobre o combate à corrupção, de maneira geral, e como os EUA fazem para recuperar os valores desviados, com foco principal na corrupção praticada por agentes públicos e nos sistemas tecnológicos utilizados para controle e combate à corrupção, principalmente em casos de contratação pública.
A especialização é promovida pela ANAFE e tem como público-alvo os Advogados Públicos Federais associados à entidade.