Os advogados públicos federais devem fazer reuniões e atos em Brasília e nos estados para buscar meios de alcançar a aprovação dos pleitos das carreiras.
Tendo em vista o descumprimento do acordo do governo com os membros da AGU e os demais problemas enfrentados pelos advogados públicos federais, a ANAFE conclama todos a participarem da paralisação nacional nesta terça-feira (7).
É essencial que colegas de todos os estados participem e promovam atos públicos, assembleias e reuniões para traçar estratégias de mobilização, tais como a não realização de viagens e audiências, acordo zero, entrega de cargos e, até mesmo, um indicativo de greve.
Em Brasília, haverá um ato em frente ao edifício sede da AGU, às 10h. Nas demais regiões, os locais e horários das reuniões devem ser informados a todos os associados pelos representantes estaduais por meio das redes sociais, e-mail e grupos de WhatsApp da ANAFE.
De acordo com o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, a mobilização deve continuar ainda mais forte: “Temos que continuar mobilizados diante desse acordo descumprido. Vamos fazer pressão, paralisação e, se necessário, greve. Vamos retomar o movimento do ano passado até conseguirmos a aprovação dos nossos pleitos de forma integral”, ressalta.
SERVIÇO:
DIA 07/06 (TERÇA-FEIRA)
BRASÍLIA: 10h – Ato em frente ao prédio sede da AGU (Setor de Autarquias Sul – Quadra 3 – Lote 5/6, Ed. Multi Brasil Corporate)
14h – Assembleia estadual na sede da ANAFE (SHIS QL 24 conjunto 03 casa 01 – Lago Sul)
* A ANAFE irá disponibilizar transporte para os Advogados Públicos Federais que quiserem participar da assembleia do DF. As vans sairão da sede da AGU às 13h30.
NOS ESTADOS: Atos/reuniões locais de mobilização