Os Representantes da ANAFE em São Paulo realizaram, nos últimos dias, reuniões com autoridades estaduais. De acordo com os membros da Entidade em SP, o objetivo dos encontros foi apresentar a nova Associação, além de estreitar o diálogo com os dirigentes.
PROCURADORIA-REGIONAL DO BANCO CENTRAL EM SÃO PAULO
Na última sexta-feira (6), foi realizada uma Videoconferência com o Subprocurador-Geral da Câmara de Supervisão Regional, titular das Procuradorias Regionais e Estaduais do Banco Central em São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Belém, Fortaleza e Recife, Haroldo Mavignier Guedes Alcoforado.
A reunião virtual teve o objetivo de apresentar os representantes estaduais da nova gestão e estreitar o diálogo entre estes e a atual gestão da Procuradoria-Regional do Banco Central em São Paulo. Além de do Subprocurador-Geral, participou da reunião também a associada da ANAFE Livia Martins Benaion.
“Dentre os assuntos tratados, destacamos os desafios acerca do Novo CPC no que tange às intimações pessoais, bem como relato da experiência positiva das demais carreiras quanto à indicação democrática dos órgãos de direção”, explicou a representante Suplente da ANAFE em São Paulo, Tatiana Porto.
VISITA A PRFN3
Os Representantes da ANAFE no em São Paulo realizaram, ainda, no último dia 14 de abril, uma reunião com o Procurador Regional da Fazenda Nacional na PRFN3ª Região, Leonardo de Menezes Cury, acompanhado da Procuradora da Fazenda Nacional Regina Hirose. O intuito do encontro foi apresentar a nova gestão da associação, bem como conhecer mais de perto a situação dos colegas lotados naquela Procuradoria.
Na ocasião, o PRFN3 relatou as dificuldades até então enfrentadas, bem como informou as possíveis soluções no aspecto da gestão daquele órgão, dentre os quais, o “Processo Simplificado de Seleção” – PSS, regulamentado pelas Portarias nº 771, de 20/10 de 2015 e nº 030, de 09/03/2016, para ocupação de cargos em comissão.