Até o momento, 159 pessoas participaram da Pesquisa sobre Volume de Trabalho, realizada pela UNAFE. Destas, 9 são Advogados da União, 14 Procuradores da Fazenda e 136 Procuradores Federais. Os Estados com maior participação até agora são Rio de Janeiro e São Paulo, com 23 respostas cada, seguidos de Santa Catarina (17), Rio Grande do Sul (15), Minas Gerais (13) e Distrito Federal (10).
A UNAFE reitera a seus associados e a todos os advogados públicos federais o convite a participar da Pesquisa: https://docs.google.com/forms/d/18BW4W8Z9Z0W963ac0llKBhjA0wUSfrj7M7TrMynbGKs/viewform), bem como a divulgá-la entre os colegas de suas respectivas unidades, associados ou não à UNAFE.
SAIBA MAIS
A Pesquisa sobre Volume de Trabalho foi elaborada pelo Delegado da UNAFE em Santa Catarina e Presidente da Comissão de Advocacia Pública Federal da OAB-SC, Alexander Santana, em conjunto com os demais integrantes do Colégio de Representantes da UNAFE.
“Trata-se de instrumento de avaliação dos riscos presentes e potenciais envolvendo as nossas atividades, bem como de diagnóstico da percepção dos colegas Advogados Públicos Federais acerca do assunto”, afirma o coordenador da pesquisa.
Segundo o Delegado da UNAFE em Santa Catarina, Alexander Santana o estuda visa dar uma visibilidade para Advocacia Pública Federal e subsidiar não somente a atuação da UNAFE, mas também da própria PGF e da AGU como um todo.
“Penso que temos perdido muito de nossa força junto ao Parlamento e demais autoridades da República, justamente por não conseguirmos demonstrar adequadamente as peculiaridades de nossa atividade. Um exemplo disso tem sido a dificuldade que a PGF tem tido em preencher todas as vagas da carreira de Procurador Federal, mesmo com todo o esforço da atual gestão da PGF e da AGU”.
A pesquisa estará disponível para resposta até o próximo dia 08 setembro de 2014. Participe!
Clique aqui para responder a pesquisa.