A fim de instruir trabalho de conclusão de pós-graduação em gestão pública, a Procuradora da Fazenda Nacional, associada da UNAFE, Tatiane Goliczevski, formulou questionário em que avalia a capacidade de a administração pública federal reter talentos nas carreiras jurídicas da Advocacia Pública Federal.
A autora do estudo afirma que o questionário é simples, com a maioria das questões estruturadas em múltipla escolha. Tatiane Goliczevski ressalta ainda, que as respostas não são identificadas nem vinculadas aos respondentes.
Na pesquisa, questões como promoção nos últimos cinco anos, remuneração das carreiras jurídicas da Advocacia Pública Federal, execução de tarefa que caberia às carreiras de apoio e fatores de motivação para o exercício de seu trabalho são elencadas.
A Procuradora da Fazenda Nacional, associada da UNAFE, Tatiane Goliczevski, informa que o questionário que fica aberto até a próxima quinta-feira, 10, pode ser preenchido on-line, e conclama a maior quantidade possível de Advogados Públicos Federais a participar da pesquisa.
Clique aqui para responder o questionário on-line.