Em relação à nota “Superintendente arma barraco na Anatel”, publicada no Portal EXAME, informo que a Anatel ainda não teve conhecimento do referido ofício. Há que se lamentar, ademais, que esse veículo tenha se pautado exclusivamente pela posição externada por uma das partes, cuja versão não corresponde fielmente à realidade dos fatos.
Reafirmo ainda que a Agência e seus servidores atuam com respeito aos princípios da administração pública, entre eles o da legalidade e da economicidade, e exerce com responsabilidade sua autonomia administrativa.
Rodrigo Augusto
Superintendente de Administração Geral da Anatel
PS: De fato, a nota do blog, baseada num e-mail enviado pela Advocacia Geral da União na noite de ontem, reproduz a versão dos procuradores federais. Na edição de hoje do jornal Correio Braziliense, o superintendente Rodrigo Augusto Barbosa reconhece a existência da discussão, mas nega ter feito insultos: “Realmente houve uma discussão. Mas não chamei ninguém de louca, de medíocre ou de m…” Para o bom funcionamento da Anatel, o caso deve ser apurado prontamente.
Fonte: www.portalexame.com.br