A Comissão Eleitoral da Lista Tríplice da AGU, constituída na forma do Edital conjunto UNAFE-SINPROFAZ, de 24 de outubro de 2014, vem a público RETIFICAR O COMUNICADO DIVULGADO NA DATA DE ONTEM, 10/11/2014, nos seguintes termos:
Em respeito ao disposto no art. 4º, parágrafo único, do Edital, o sistema de votação, neste segundo turno, passou a exigir o voto em precisamente três candidatos (no primeiro turno, foi possível o voto em até 6 candidatos). Ou seja, diferentemente do que constou no 4º parágrafo do Comunicado divulgado por esta Comissão no início do presente dia, não é possível o voto em até 3 nomes. O próprio sistema de votação impede eventual tentativa de votar em menos de 3 candidatos, na medida em que somente é possível clicar no botão “VOTAR” quando selecionados exatamente 3 nomes. A Comissão pede desculpas pela informação equivocada, que, todavia, não acarretou qualquer prejuízo ao processo e ora é corrigida.
Aproveitando o ensejo, a Comissão esclarece a todos que os problemas informados pelos colegas, seja quanto aos dados para acesso ao sistema, seja quanto à visualização dos arquivos encaminhados pelos candidatos (links currículo e agradecimentos, localizados abaixo do nome/cargo do candidato), já estão sendo resolvidos.
É importante a comunicação do problema para o e-mail listatripliceagu@gmail.com, que, em sendo o caso, entrará em contato com a empresa responsável pelo sistema para que esta solucione o problema. A título de sugestão, todavia, indicamos a seguintes providências, que tem se mostrado exitosas na maioria dos casos:
1- Quanto ao primeiro problema (acesso ao sistema), além de mudança de navegador e tentativa de utilização da matrícula, sugerimos que confirmem se houve o preenchimento correto de todos os dados, considerando que qualquer equívoco no nome, CPF ou e-mail impede o acesso;
2- Em relação ao segundo problema (visualização dos links para os arquivos), sugerimos, por ora, tentar com outro navegador, de preferência smartphone.
Atenciosamente,
Comissão Eleitoral da Lista Tríplice da AGU