Enquete conta com três opções de logomarca e suas respectivas defesas, que estão disponibilizadas nas áreas restritas dos sites da UNAFE e da ANPAF.
A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) convida todos os associados a participarem da fase final de escolha da logomarca da nova Entidade.
Na primeira etapa, que contou inclusive com o envio de sugestões pelos associados, foram selecionadas as duas logomarcas mais votadas no âmbito da UNAFE e da ANPAF, respectivamente. Além disso, a segunda etapa também contará com uma nova opção de logomarca, desenvolvida por uma empresa de design especializada em criação de identidades visuais de empresas e associações, que vai à votação junto com as duas primeiras.
NOVA OPÇÃO
Dada a importância da logomarca para uma grande entidade como a ANAFE, a ANPAF e a UNAFE contrataram uma agência especializada de Brasília, com o intuito de disponibilizar mais uma opção aos associados, buscando transmitir o profissionalismo e a credibilidade da nova Entidade.
PRAZO PARA VOTAÇÃO
A nova enquete tem início nesta quinta-feira (04/02), e segue até às 20h da próxima quinta-feira (11/02), nos sites da UNAFE e da ANPAF, para que todos os associados possam, democraticamente, exercer a sua escolha em relação à logomarca que melhor representará a nossa ANAFE.
Chegou a hora de escolher a marca que simbolizará a maior Associação de Advogados Públicos Federais do Brasil.
NÃO FIQUE DE FORA. PARTICIPE!