A UNAFE contratou empresa de estatísticos para mapear os critérios de promoção dos Advogados Públicos Federais na AGU. 150 participações são necessárias e até agora 95 já responderam à pesquisa.
Conforme já noticiado no site da UNAFE e enviado aos associados, uma empresa foi escolhida para estimar o tempo médio necessário para ocorrência das promoções entre as categorias (Segunda, Primeira e Especial), desde o ingresso na respectiva carreira até a aposentadoria na AGU. O levantamento abrangerá as carreiras de Advogado da União, Procurador Federal e da Fazenda Nacional.
O Diretor-Geral da UNAFE, Luis Carlos Palacios, convida a todos, associados ou não associados, a participar da pesquisa e consequentemente contribuir com a compilação de dados precisos para o estudo sobre a promoção nas carreiras na AGU.
Para completar os dados e deixar a pesquisa mais efetiva, a empresa solicita o levantamento de informações para uma amostra de aproximadamente 150 membros das carreiras. Este levantamento vai conter questões específicas que precisam ser respondidas pelo maior número possível de pessoas.
“Mais uma vez contamos com a participação de todos, associados ou não, para participação na pesquisa. O levantamento matemático a ser realizado poderá ajudar a AGU a resolver o engessamento das carreiras ou caso a Instituição se omita, a UNAFE poderá submeter a questão ao judiciário”, afirma Luis Carlos Palacios.
Para participar basta enviar e-mail para atendimento@unafe.org.br com assunto: PROMOÇÃO
A coleta de dados será feita até o dia 30 de outubro deste ano.
Preencher no campo do e-mail as seguintes informações:
1 – Carreira:
2 – Ingresso no Concurso da Carreira
2.1 – Data:
2.2 – Idade quando ingressou na carreira:
3 – 1ª Promoção
3.1 – Data:
3.2 – Critério:
4 – Demais Promoções (Se houver)
4.1 – Data:
4.2 – Critério:
5 – Data de Aposentadoria (Se houver)